"PREÇO BAIXO DE VERDADE"

CONTRATO DA BURY TELECOM

TERMO DE UTILIZAÇÃO DA REDE COMUNITÁRIA BURY TELECOM NA RESIDÊNCIA DO USUARIO.

 

CONTRATANTE:___________________________________________________________________________________________________ RG:__________________________________________ CPF:_____________________________________________ Nº DE CLIENTE____________________ DATA DE NASCIMENTO_____/_____/______ ENDEREÇO:_____________________________________________________________________________________________________________________________________BAIRRO:______________________CIDADE:___________________ESTADO:__________E-MAIL:______________________________________________TEL:___________________________________CEL:___________________________________ WhatsApp:_______________________________VELOCIDADE:__________________ Data de Solicitação:________/________/_________ Data de Instalação:______/______/______

 

EMPRESA RESPONSAVÉL PELA ADMINISTRAÇÃO E MANUTENÇÃO DA REDE COMUNITÁRIA, BURY TELECOM MEI, Inscrita no CNPJ nº 11.876.462/0001-93 e INS EST. 87.155.248 ME, com sede na Cidade de Salvador, Estado da Bahia, na Rua A, Caminho Nº 09, Casa nº09ª, Fazenda Grande 2, Cajazeiras, CEP:41342-495.Contatos:  (71) 9-9225-3406 (WhatsApp) E (TIM).
Administrada pela BURY COMERCIO DE INFORMATICA EIRELI, CNPJ n° 38.234.463/0001-90 e INS 170.539.413 EIRELI.

 

E-mail:


burytelecom@gmail.com
admnistrador@burytelecom.com
financeiro@burytelecom

Site:

       www.lripd.webnode.com.br

 

l. TODAS AS DISPOSIÇÕES

 

1.1 Este TERMO de prestação de Serviço vinculada a uma rede comunitária de acesso à internet, destina-se a regular as relações entre a BURY TELECOM como ADMINISTRADORA DA REDE COMUNITARIA DE ACESSO A INTERNET. e seus Usuários, bem como o uso do acesso à internet em um local na sua residência, que passará se chamar de sala de acesso à internet da Bury Telecom para tanto, as partes concordam e aceitam que os termos abaixo relacionados, quando utilizados neste documento, terão a definição própria que os acompanha.

 

Planos no cabo de Fibra Optica:

Ø 100 MEGA POR R$ 60,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wi-fi Livre). (cabo Fibra Óptica) / *Limite de 15Mega de trafego fixado, por período de 6horas interrupta;

 

Ø 200 MEGA POR R$ 70,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wi-fi Livre). (cabo Fibra Óptica) / *Limite de 20Mega de trafego fixado, por período de 6horas interrupta;

 

Ø 300 MEGA POR R$ 80,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wi-fi Livre). (cabo Fibra Óptica) / *Limite de 25Mega de trafego fixado, por período de 6horas interrupta;

 

Ø 400 MEGA POR R$ 90,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wi-fi Livre). (cabo Fibra Óptica) / *Limite de 30Mega de trafego fixado, por período de 6horas interrupta;

 

Ø 600 MEGA POR R$ 100,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wi-fi Livre). (cabo Fibra Óptica) / *Limite de 35Mega de trafego fixado, por período de 6horas interrupta;

 

Ø 1.000 MEGA POR R$ 150,00 AO MÊS (Acesso 24hs por dia e podendo usar roteador para wi-fi Livre). (cabo Fibra Óptica) / *Limite de 40Mega de trafego fixado, por período de 6horas interrupta;

 

*Ø IMPORTANTE NOS PLANOS DE FIBRA OPTICA: Caso a conexão de acesso à internet ficar em um período igual ou superior a 6h, acima ou fixado numa velocidade de 15,20,25,30,35 ou 40 Mega, dependo da velocidade contratada e seu limite de trafego fixado, o contrato será cancelado imediatamente sem aviso prévio, pois esta informação está fixada neste item descrito no contrato de utilização; será coletado 3 print, 1 a cada 2h da irregularidade do uso (imagens do trafego e arquivado para comprovação da utilização irregular);

 

v  Após instalação o primeiro pagamento será no PRÓXIMO dia 10, 20 ou 30 do Mês.  Será cobrado o valor proporcional, do dia da instalação até o dia de vencimento que é todo dia que o cliente escolher do mês. Sendo assim aplicado o cálculo do valor da mensalidade divido por 30, e multiplicado pela quantidade de dias, da instalação ao próximo dia do mês que o cliente escolheu, independente do plano contratado.

 

v  As mensalidades podem ser pagas de 3 formas:

 

1º Em dinheiro, cartão de credito ou debito na loja;

 

2º Pelo Boleto Bancário, cartão de credito ou debit ou Pix;   >>>  Pode gerar 2ª via a qualquer hora pelo site com o cpf do titular: A Perte aqui  ou digite https://burytelecom.rbfull.com.br/central

 

3º Deposito no atendimento pessoal (atendente humana no caixa), Pix ou Transferência eletrônica em nossa conta do Banco Caixa Econômica Federal, é necessário o envio do comprovante para o atendimento da Bury Telecom (71) 99225-3406, SE o assinante não enviar o comprovante continuará com a mensalidade em atraso, e fazer pagamento por envelope na maquina no banco também continua com o pagamento em atrazo e não daremos baixa neste meio de pagamento;

 

PIX TELEFONE : 71 991272304 - Porem de prefrência pagar pelo pix da central do cliente;
CAIXA ECONOMICA - MARCELO J. DOS S. B. CUNHA

Se pagar atrasado no pix, acrecentar a taxa de Juros e muldas;

 

(SÓ ACEITAMOS TRANSFERÊNCIA OU DEPOSITO DIRETO NO ATENDIMENTO PESSOAL HUMANO, COMPROVANTE DE DEPOSITO NA MAQUINA OU EM OUTRA CONTA SERÁ DESCONSIDERADO O PAGAMENTO).

 

A orientação de deposito, PIX ou transferência, é para diminuir o transtorno de ir à agencia bancaria.

 

Na nossa loja passamos a cobrar os Juros e Multa, do VALOR INTEGRAL DO BOLETO.

 

Caso faça o deposito, Pix ou transferência, por favor, nos envie a imagem do comprovante, via WhatsApp. (71) 99225-3406, não esquecer do acréscimo do juros e multa se for feito após a data do vencimento;

 

v  Os boletos de pagamento dos serviços, com valor de acordo com o plano escolhido, com vencimento para todos os dias 10, 20 ou 30 do mês. Podendo ser pago nos BANCOS ou LOTÉRICAS, passando da data de vencimento pagará os juros e multa da financeira; (2% de Multa e 0,67 % ao dia de atraso) Na loja também cobramos os JUROS OU MULTA da financeira.

 

v  Pagando no dia do vencimento a escolha do cliente, 10,20 ou 30 de cada mês, será o valor Integral do boleto;

 

v  Pagando após o dia do vencimento de cada mês, pagará Multa e Juros nos bancos, lotéricas e na loja Bury Telecom;

 

v  Após 15 dias da data do vencimento de cada mês será diminuído a velocidade de conexão para 100Kb o serviço dos atrasados, sem aviso prévio, porque o cliente já foi informado e escolheu a data de pagamento. O retorno a velocidade normal só será mediante a quitação do valor devido e informado a nossa central de atendimento pelo WhatsApp da loja, ou aguardando as até 72hs após pagamento do boleto bancário. NÃO HAVERÁ LIBERAÇÃO DE ACESSO SEM A COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO.
 

Obedecendo a Resolução da Anatel nº 632 03/2014
 

CAPÍTULO VI
DA SUSPENSÃO E RESCISÃO CONTRATUAL POR FALTA DE PAGAMENTO OU INSERÇÃO DE CRÉDITO

Art. 90. Transcorridos 15 (quinze) dias da notificação de existência de débito vencido ou de término do prazo de validade do crédito, o Consumidor pode ter suspenso parcialmente o provimento do serviço.

Art. 92. A suspensão parcial caracteriza-se:
III - no Serviço de Comunicação Multimídia – SCM e nas conexões de dados do Serviço Móvel Pessoal – SMP, pela redução da velocidade contratada.

Art. 93. Transcorridos 30 (trinta) dias do início da suspensão parcial, o Consumidor poderá ter suspenso totalmente o provimento do serviço.

 

v  Solicitação de manutenção tem um prazo de até 72h úteis para a conclusão. (3 Dias úteis) (Passando a ser contado a parti do horário do contato da solicitação através de ligação ou presencial na loja e dentro do horário de funcionamento).

(Exemplo: Se o (a) cliente entrar em contato após o horário de funcionamento, Sábado, domingo ou feriado a solicitação será iniciada as 8:00hs do dia útil seguinte. Considera-se dias uteis, de segunda-feira a sexta-feira, no período de funcionamento anunciado pela loja em seus canais oficiais).

 

v  As solicitações de manutenção devem ser feita formalmente, na loja, ponto de apoio ou pelo telefone e exija o registro na folha de solicitação e o número da O.S (Ordem de Serviço); Solicite o número da O.S, pois ele será sua prova se houver descontos. (Só geramos número de O.S se o cliente solicitar no ato da solicitação de manutenção, se o mesmo pedir depois, o número da O.S será gerada no momento desta nova solicitação). (A O.S. pode ser vista e lida a resposta da solicitação sempre que desejar na central de cliente).

Central do Cliente: www.burytelecom.rbfull.com.br/central

 

v  Solicitação de manutenção que seja de responsabilidade do cliente não será concedida descontos por falta do fornecimento do serviço, e não será cobrada taxa de visitação. Mas pode ser cobrado um valor do serviço a ser realizado se o Cliente e o técnico combinarem;

 

v  Se o problema da solicitação de manutenção for de responsabilidade da nossa rede Comunitária, concederemos descontos no próximo pagamento, (O CLIENTE DEVE SOLICITAR OU IR NA CENTRAL DO CLIENTE ABRIR UM CHAMADO PARA DESCONTO), o desconto caso concedido será proporcional ao valor da mensalidade do cliente, por dia de falta do serviço, com base no dia e hora da solicitação formal, contando às 24hs fechadas por dia de falta do fornecimento para conceder os descontos. E este desconto só será concedido mediante apresentação do número da Ordem de Serviço do atendimento; (será aplicado desta forma o valor da mensalidade dividido por 30, e multiplicado por quantidade do ou dos dias que ficou sem o fornecimento, e cada dia contato o total das 24hs fechado, qualquer horas excedente concluiremos como um dia), para iniciar os descontos o cliente deve ter ficado com desconexões ou sem acesso a internet por um periodo de 12 horas interruptas ou periodo superior. Lembrando também que o fato da desconexão, ou falta de acesso a internet tem que ser de responsabilidade da Bury Telecom, não sendo nossa responsabilidade não haverá aplicação de descontos e assim responderemos no fechamento do chamado tecnicos para descontos.

Não aplicamos descontos na mensalidade que estejá atrasada, aplicaremos o desconto na mensalidade seguinte que esteja aberta e em dias do vencimento;

 

·        Para usar Wifi o cliente compra o aparelho (Rotador Wireless), na nossa loja ou na loja de terceiros e iremos configurar para receber nosso acesso. (Aconselhamos a compra de um roteador da marca Intelbras de 2 ou mais antenas) (para usar acima de 60 mega é necessário a compra de um roteador compatível com a tecnologia AC Giga com porta WAN /1000) .

 

Sobre troca de Senha: Nós auxiliamos na troca de senha da sequente forma:

Os nossos técnicos configuram gratuitamente, se o cliente trouxer o aparelho com o carregador na loja ou ponto de apoio e retirando no mesmo local;

 

. Sobre troca de Senha na Residência: Nós não fazemos este trabalho, pois é serviço de livre escolha do cliente e NÃO É MANUTENÇÃO DE REDE. Aconselhamos assistir vídeos ensinando, ou contratar um técnico em informática, que lhe auxilie neste assunto e serviço.

Porém se quiser mesmo uma visita técnica de um dos nossos técnicos para fazer esta troca mesmo não sendo nossa atribuição de serviço de manutenção da nossa rede. O Técnico cobrará o valor de R$ 20,00 para fazer a troca e explicar como fazer a mesma nas próximas vezes que desejar.

 

·         Solicitar Pausa ou Cancelamento é de total responsabilidade do cliente. Se o seu aparelho está quebrado, você não vai usar a internet, vai viajar ou qualquer outro motivo para pausar o serviço hora contratado, solicite formalmente, pois usando ou não. A mensalidade será cobrada normalmente. Pois a mensalidade é do serviço e não do uso. Lembre-se que você paga e depois faz a solicitação, pois já usou o serviço). Só é viável a PAUSA se o assinante for ficar sem usar por muito tempo, pois será cobrada uma taxa de R$ 30,00 para reativação ou o valor da mensalidade devida. No retorno da pausa para uso normal.

 

·         SOBRE CANCELAMENTO DO SERVIÇO, Só informar a central de atendimento e ele será feito na hora solicitado digitalmente, e os valores devido ficara arquivado esperando pagamento.

 

·         Não compramos aparelho Roteador de Cliente usados.

 

·         O Cabo de rede do poste a residência é de total responsabilidade do cliente:

           Troca, retirada de cabo, defeito ou qualquer coisa que possa ocorre com o cabo é de total, responsabilidade do proprietário que é o cliente.

 

      Nossa internet é distribuída em duas formas de consumo, DEDICADA ou BANDA LARGA de acordo com a Região e disponibilidade na contratação:

 

·        DEDICADA: 100% em Download e 100% em Upload;

 

·        BANDA LARGA: 100 % em Download e 50 % em Upload;

 

Horários de Atendimentos:

De Segunda a Quinta das 8:00 as 19:00 para atendimento na loja e no Celular;

As Sextas das 8:00 as 16:30 para atendimento na loja e no Celular;

Nos sábados, domingos e feriados não abrimos e não atendemos solicitações; salvo informações recebidas no WhatsApp que será 24hs.

Horário de visitação, manutenção e instalação nas residências e rede:

DE SEGUNDA A QUINTA 9:00h as 19:00 e as SEXTAS das 9:00h as 16:30h

 

     Atendimento via WhatsApp: 24 hs de Domingo a Domingo sendo respondido após sua visualização. 

( NÃO VISUALIZAMOS E NÃO RESPONDEMOS WhatsApp as Sextas das 17hs até as 08hs das Segundas).

.                                                                                                                                                                                                                              

Manutenção aos Domingos funciona de forma emergencial, Iremos solucionar se for problema Geral na rede.

 

VISITAÇÃO PARA TROCA DE SENHA R$ 20,00

TROCA DE SENHA NA LOJA GRÁTIS

 

Salvador, _________ de ___________________________ de 20 __________ 

 

OBS: CONTRATANTE: OBRIGATORIAMENTE será pessoa jurídica ou física (usuário), (maior de 18 anos ou menores com permissão por escrito dos pais ou responsáveis para abrir e manter o acesso junto a LRIPD).

Contrato oficial atualizado: https://lripd.webnode.com.br/termos%20e%20condi%c3%a7%c3%b5es/ 

 

Contatos

BURY TELECOM

administrador@burytelecom.com

Rua Fernando Meireles, Nº 3, Térreo, Loja 2, Itapuã, Salvador, Bahia, CEP 41630-080
Loja atras da Previdência Social de Itapuã

71 99225-3406
www.burytelecom.com

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